skip to Main Content
The Risk, Elle Kennedy – Resenha Literária

The Risk, Elle Kennedy – Resenha literária

Título: The Risk

Autor(a): Elle (DEUSINHA) Kennedy

Páginas: 362

Editora: Editora Paralela

Classificação amorzinho: 5/5 s2

Sinopse: “Todo mundo diz que eu sou uma garota má. Deve ser porque faço o que bem entendo e não estou nem aí para o que os outros pensam de mim. Apesar disso, dormir com o inimigo não faz meu tipo. Como filha do técnico de hóquei da Briar, minha vida estaria arruinada se eu me relacionasse com um jogador de um time rival.
E essa é a definição de Jake Connelly. Estrela e capitão do time de Harvard, ele é arrogante, irritante e atraente demais pra ser verdade. E o pior é que eu preciso que ele tope fingir ser meu namorado para que eu consiga meu tão sonhado estágio na HockeyNet. Mas é claro que aquele gostoso idiota não vai facilitar: para cada encontro falso… ele quer um pra valer.
O que significa que estou em apuros. Isso de ficar saindo às escondidas com Jake Connelly não tem como dar certo. Embora esteja cada vez mais difícil resistir ao desejo e ao sorriso de Jake, me recuso a me apaixonar por ele.
Esse é o único risco que eu não vou correr.”

“Pra mim o mundo não existe antes das nove.”, capítulo 7; página 60

Minha opinião: Assim não dá, amada. Eu cansei da sua perfeição, Elle Kennedy! Li 10 páginas de The Risk e já queria (exageradamente) um Jake Conelly pra mim. Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! Que livro é esse, amigos?! Mais uma vez, a autora best-seller da Belle (e do New York Times) se superou com uma história envolvente, divertida como só ela sabe fazer. Pra mim, O Dilema de Brenna e Jake só fica atrás de O Acordo porque enfim, né, seguimores?! (Ai, Gabi, só quem já leu sabe…) Não perde o seu tempo procurando livro pra ler. Simplesmente leia qualquer coisa dessa mulher.

 

Back To Top