skip to Main Content
Resenha Quando A Gente Acontece

Resenha Quando a gente acontece

Sabe quando você acaba numa furada? Pois é. O Padrinho de Sophie colocou ela numa dessas! Aos 26 anos, ela ralou muito para ser a cirurgiã bem sucedida que é hoje. Tudo bem que a vida amorosa dela não tava indo tão bem assim, não se pode ter tudo né? Mas quando ela se vê cara a cara com a leitura de um testamento, e o seu possível futuro em jogo só o que consegue pensar é : Poxa Tio Haroldo, porque você não podia ter facilitado pra mim?
A cláusula diz que se ela e Alexander Ferraz não se casaram, ambos não receberão a herança imposta para os dois.
E o pior de tudo! Alexander era insuportável! Com aqueles olhos, e aquele sorriso, e aqueles braços… Insuportável! É claro que os dois começam a jogar seus papéis nesse jogo esquematizado que vai acabar dando um supetão nos dois.
Porque a medida que o tempo passa, num piscar de olhos, os dois se encontram presos na própria armadilha que armaram: o amor.

Essa é a resenha literária feita pela Amanda Cassiano (@many_cassiano) exclusivamente para o blog.

Sinopse do livro Quando a gente acontece

Aos 26 anos, Sophie Leal d’Ávilla se sente (quase) satisfeita com tudo o que já conquistou. Mesmo sendo tão jovem, sua carreira como cirurgiã é brilhante e segue crescendo a cada operação. Mas ela sabe que, apesar de ter alcançado tantas ambições com muito esforço, seu coração continua inquieto. Sophie não entende o porquê, mas ainda não criou coragem para dar fim ao relacionamento de um ano que jamais será o amor que ela sonhou e almejou por tanto tempo. Além disso, o mundo da médica desaba quando seu amado padrinho morre subitamente.

Como se sua vida já não estivesse bagunçada demais, ela vira de cabeça para baixo com a leitura do testamento de Tio Haroldo. Era só o que faltava… casar para receber a herança deixada para ela. Não bastasse isso, seu pretendente Alexander Dantas Ferraz é também o primeiro amor que roubou seu coração e o partiu anos atrás. Entre um turbilhão de sentimentos e desejos adormecidos, tudo acontece num piscar de olhos. Sophie não consegue resistir. Assim como Alexander, ela se rende às inúmeras surpresas que aparecem e à paixão que nunca se apagou. É mais ou menos assim que tudo acontece.

Link de compra: https://amzn.to/2kX1fV7

Conheça meu outro livro O lado estranho do amor

Back To Top