skip to Main Content
O Acordo – Resenha Literária

O acordo – Resenha literária

Sinopse: “Hannah Wells é uma das únicas garotas em sua universidade que não está nem aí para Garret Graham – o capitão do time de hóquei que faz o maior sucesso com o sexo oposto. Para ela, ele não passa de um cara convencido, infantil e irritante. Mas um simples acordo vai revelar que primeiras impressões não são necessariamente verdadeiras… Contra todas as probabilidades, Hannah descobre em Garret um grande amigo, talvez o melhor que ela já teve. Juntos, eles são capazes de enfrentar até as piores dores, os mais profundos traumas do passado de ambos. Até que um beijo inesperado vai fazer com que os dois tenham que repensar os termos de seu relacionamento: amigos ou algo mais?”

 “A vida vai bem. A vida vai maravilhosa, surpreendente e assustadoramente bem. (…) Mas, sabe, o problema da vida é o seguinte: quando ela vai bem assim, inevitavelmente, algo dá errado.”

Capítulo 33; página 268

Minha opinião: Entre suspiros involuntários, lágrimas de emoção e (muitas, muitas) risadas divertidas, eu vivi a história de Hannah e Garret como se nós três fôssemos melhores amigos. Encontrei muito de mim no sarcasmo da Hannah e na determinação do Garret. Cada personagem – tanto protagonistas como os coadjuvantes – foi construído com muita habilidade e verdade. Quero aplaudir a autora de pé! Com suas palavras, ela mostrou que todos nós temos fantasmas e fraquezas. E que está tudo bem precisar daqueles que nos amam e que nós amamos! Elle Kennedy me ensinou (sem que eu percebesse) sobre a importância da família e dos amigos verdadeiros. É um clichê diferente e que faz o coração bater descompassado.

 

Título: O Acordo

Autor(a): Elle Kennedy

Páginas: 357

Editora: Paralela

Classificação amorzinho: 6/5 s2

 

Me acompanhe nas redes sociais: Instagram

Back To Top