skip to Main Content

O IG @minhapequenacolecao publicou uma resenha sobre meu livro “Quando a gente acontece”.

O IG @minhapequenacolecao publicou uma resenha sobre meu livro “Quando a gente acontece”.

Olá Pequenos Colecionadores 💕📚 Tudo bem meus amores? Espero que sim. Primeiro: A edição do livro está LINDA. E hoje vou contar pra vocês sobre esse livro que eu denominei como “romance de época contemporâneo”.

🖤 O mundo de Sophie desaba quando seu padrinho morre subitamente. E para bagunçar de vez a sua vida o testamento do Tio Haroldo diz que ela só receberá sua herança quando se casar com Alexandre, seu outro afilhado que também só vai receber sua parte se for casado com Sophie. Resumindo eles têm que se casarem. O que ninguém sabe é que Alexandre foi seu primeiro amor e o cara que partiu seu coração.

🌻 Sophie é uma médica cirurgiã brilhante que está quase satisfeita com tudo conquistou. Ela não sabe o porquê, mas ainda não teve coragem para terminar seu relacionamento que não tem futuro com um boy que… peloamor!

🖤 Alexandre também é um médico brilhante que depois de compartilhar o mesmo sofrimento de perda com Sophie, se aproxima dela. E dentro de um turbilhão de sentimentos e desejos adormecidos, tudo acontece de uma vez só e ela não consegue resistir, principalmete quando surpresas começam acontecer.

🍷 Que leitura surpreende, sério. Teve muitas coisas que aconteceram que não estava esperando. Principalmente por ser um livro fininho com pouco mais de 150 páginas e em nenhum momento foi uma leitura corrida e nem deixou nada a desejar. Por mais que o romance tenha sido bonito, queria mais um tchan do casal principal. O grupo de amigos deles são maravilhosos e queria fazer parte daquelas noites com vinho.

4🌟

Back To Top