skip to Main Content
Belo Desastre – Resenha

Belo desastre – Resenha

Sabe por que eu te quero? Eu não sabia que estava perdido até que você me encontrou. Não sabia que estava sozinho até a primeira noite em que passei na minha cama sem você. Você é a única coisa certa na minha vida. Você é o que eu sempre esperei, Beija-Flor.”, página 241; capítulo 14

Minha opinião: Quer passar raiva, chorar, rir descontroladamente e xingar a mocinha abestada que você ama mesmo assim? Pois, beloved, leia (COM URGÊNCIA) “Belo Desastre”! A história é cheia de reviravoltas e eu, Belle, fiquei loucaaaaaaaaa até acabar. É uma narrativa viciante, engraçada e que faz a gente se apegar cada vez mais aos personagens. Apesar de ter amado o livro, acho que o Travis-mozão-Maddox é um pouco exagerado do nível Cazuza. Por isso não dei 5/5 s2. Mas, juro, valeu a pena cada post-it colado nessas páginas tão intrigantes.

Sinopse de Belo Desastre

“Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão. E acredita que seu passado sombrio está bem distante, porém, quando, para cursar a faculdade, se muda para uma nova cidade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy do local: Travis Maddox. Um jovem com um corpo esculpido, abdômen definido e braços tatuados. Tudo que Abby precisa – e deseja – evitar. Mas o menino é um conquistador e logo se depara com a resistência de Abby ao seu charme, Intrigado, Travis a atrai com um jogo. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento dele pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, nem passa pela cabeça do garoto que ele acaba de se deparar com uma adversária à altura.”

Título: Belo Desastre
Autor(a): Jamie McGuire
Páginas: 389
Editora: @veruseditora
Classificação amorzinho: 4,5/5♥️

belo desastre - Jamie McGuire

 

Tem resenha do livro O Acordo, confira: https://www.belleleal.com.br/o-acordo-resenha-literaria/

Me siga no Instagram: https://www.instagram.com/belle_leal

 

Back To Top