skip to Main Content
Amor Sob Encomenda – Resenha Literária

Amor sob encomenda – Resenha literária

Título: Amor sob encomenda

Autor(a): Carina (DONA DO BRASIL) Rissi

Páginas: 546

Editora: Verus Editora

Classificação amorzinho: 10/5 s2

Sinopse: “Melissa Gouvêa está totalmente focada na profissão. Responsável pela situação financeira da família, incluindo o caro tratamento médico da mãe, a determinada assistente sonha em se tornar a produtora de eventos da Allure. Como se casar não faz parte de seus planos no momento, ela se assusta ao saber que o namorado foi visto comprando um anel de noivado.
Mas Mel não devia ter se preocupado tanto, já que o anel não era para ela e, pior ainda, a Allure foi contratada para o cerimonial do canalha. Mesmo assim, Melissa aceita o maior desafio de todos: produzir o casamento do ex.
A bagunça em sua vida aumenta quando ela se vê dividindo o apartamento com o cara mais irritante, cínico, atrevido — e muito lindo, infelizmente — que conhece.
Melissa devia se concentrar em manter o que resta de seu coração a salvo e sobreviver ao casamento do ex. O problema é que o novo colega de apartamento confunde sua razão e seus batimentos cardíacos, despertando desejos avassaladores até então desconhecidos. Tarde demais, Mel se dá conta de que seu coração nunca correu tanto perigo…
Amor sob encomenda vem cheio de humor, amor e emoção e apresenta uma história que nos fará refletir a respeito do que realmente é importante na vida.”

 “– Escute, Mel. Você é linda. – proferiu com veemência. – Por fora e na essência. Eu te vejo como um programa complexo. Eu sei que vai me dar muita dor de cabeça, mas não consigo parar de admirar sua beleza ou tentar ler seus mistérios nas quinhentas mil linhas em código-fonte. Você não pode permitir que alguém te faça acreditar no contrário. Nem você mesma – adicionou com um discreto sorriso.”, página 268; capítulo 23.

Minha opinião: A autora, mais uma vez, detona o coração e o emocional dos seus leitores com uma história envolvente, cativante, divertida e emocionante.  Carina Rissi, eu vou mandar a conta da minha terapeuta pra você! Eu tinha certeza de que livro nenhum poderia superar “Procura-se um marido”, que, por muito tempo, foi o meu livro favorito da vida. Mas, o último livro (QUE DROGAAAAAAA!) da trilogia Cassani me ensinou que vindo de Carina Rissi posso esperar por tudo! Vou contar um segredo, seguimores: Amor sob encomenda dominou o meu coração e, sem brincadeira, se tornou o melhor livro que li na vida (e a gente sabe que já li muita coisa).

Back To Top